sexta-feira, 26 de junho de 2009

você não sabe, o que você significa para mim..♥

Lindos sonhos que a gente viveu faziam parte de uma verdade, em outros braços você se escondeu, fiquei perdido e brigando com a saudade. Eu até já me esqueci que ainda posso amar, quando eu saio por ai, só sei te procurar, seu calor ficou na minha pele e não quer sair da armadilha de uma paixão. Não da pra fugir, um pouco de humor só pra quebrar o gelo, sabe mais que eu, mesmo assim eu louca pra te ver, ta de sorriso novo. Onde esta você, é você o meu melhor amor. Te amo e não vou contar, preciso mas sei não da, te quero mas tenho medo de dizer que é você o meu melhor amor. Você apareceu me deu a mão, foi complicado, não tem nada errado quando existe amor. Sei que você tem compromisso, ta difícil continuar sabendo disso, é um caso antigo amor proibido eu e você. Mais a gente se enrosca e deixa o amor acontecer, a gente quebra tudo e fica junto pra valer é uma loucura, um mal sem cura amar você.

2 comentários:

  1. "Sei que você tem compromisso, ta difícil continuar sabendo disso, é um caso antigo amor proibido eu e você." er, lindo isso Ç_____Ç BLOG MAAAAAARA AMR :]

    ResponderExcluir