sexta-feira, 19 de junho de 2009

cadê esse amor?

Meu coração em pedaços ainda insiste em perguntar, Cadê aquele amor que você dizia sentir por mim? Porque você gosta de brincar comigo? Acho que você tinha razão quando me chamava de “boba” e “bobinha”, sim eu sempre fui uma boba, mas boba de amor por você, eu sempre fui dependente do seu carinho, das suas palavras bonitas, dói muito saber que você já está com outra e eu aqui feito uma idiota escrevendo nesse blog, chorando..Eu deveria superar isso rápido, porque já aconteceu várias vezes a mesma coisa né? Eu sabia que isso ia acontecer de novo, mas eu apostei no seu amor, eu dei tudo que poderia dar pra te fazer feliz, distância? Sim existe, e é grande, desculpa se eu nasci tão longe e nunca pude te dar se quer um abraço, um beijo... você foi uma pessoa muito importante na minha vida, eu me sentia tão bem quando você falava que me amava, mas cadê esse amor? Não pode ter acabado assim... Eu queria sair, conhecer pessoas novas, garotos novos, mas eu não consigo eu não tenho forças suficientes para isso, Eu sinto a sua falta. ninguém sabe o tamanho da dor que é perder quem você ama, quem você queria pra sempre do seu lado, só quem realmente já passou por isso sabe. Eu nunca disse que eu era a pessoa certa pra você, ás lágrimas que derramo são por perder você.Infelizmente, tudo o que eu tinha mais medo aconteceu, perdi você. E agora? O que fazer da minha vida sem você? Tentei seguir em frente e ser forte como sempre fui .Mais não, eu percebi que é difícil aprender viver sem ar. Sem o ar não existe vida, e você fez com que eu respirasse e eu só sei, que meu ar.. É você. :~

5 comentários:

  1. Ual,estamos passando pela mesma coisa ):
    E onde está todo o amor que eles sempre disseram ter,que nunca nos abandonariam e que estariam sempre ao nosso lado ):
    Te indiquei no meu blog,ve lá depois.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Parece um pouco com a minha história.
    Tb te indiquei, olha lá dps *-*

    ResponderExcluir
  3. Nossa, é horrivel quando a gente perde quem mais ama. Pior que ninguém pode dizer nada sobre a dor, porque nunca vai chegar perto do que a pessoa sente né? Mas superar só o tempo pode fazer e acredito que não vai ser diferente para você.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Ta aconteçendo 'msm comigo'

    ResponderExcluir