sábado, 13 de junho de 2009

eu te amo pra sempre. ♥

Era como se tivesse pra começar um novo amor, eu do lado errado sem saber que em vão tudo acabou. Como eu posso agora te culpar, fui eu quem quis te encontrar, e joguei no escuro sem pensar, errei, deixei me levar. Agora mesmo a chorar, eu tenho que encontrar um jeito de fazer você me amar, eu simplesmente não sei mais gostar de alguém sem ser você. Agora é hora pra encontrar algo melhor que possa me lembrar, agora é hora pra dizer o quanto eu amo, o quanto eu quis você. Será que não quer mais, só o tempo contra o vento que te traz, e se não volta mais, você não sabe o que deixou pra trás. Não importa aonde vou ou o que farei se você me dá forças, eu vou te buscar e você vai me amar..Sou sua melhor amiga, seu lenço de lágrimas, de amores perdidos, deita no meu ombro, e seu pranto não para, e eu só te acaricio. Então, me diz por que a vida é tão cruel com seus sentimentos, eu só te abraço e te consolo, e você pede meus conselhos para te proteger.

Meus olhos, Só querem te ver, você mora no meu coração. É uma pena que você não queira dividir comigo esse amor, mas eu não desisto assim tão fácil de você. Se me toca e eu te vejo é tanto desejo, não vejo outra saída. Eu te sinto, te quero, te adoro, te espero, por toda vida! Ficar sem você é saudade demais, sem os teus carinhos não vivo jamais, se você soubesse o quanto eu te quero ficaria comigo por toda vida. Eu só quero que você saiba, eu quero a sua felicidade, eu te amo pra sempre!

5 comentários: