quarta-feira, 10 de junho de 2009

primeiro amor.

Eu ficava presa só nele, eu achava que por ser o primeiro poderia ser o único, e eterno, eu me enganei. Eu vi que não devemos nunca se basear no primeiro amor, fazer planos, edificar sonhos, porque no final sabe o que dá? só decepção, e foi o que aconteceu comigo. Tudo era tão mágico, o beijo dele me acalentava, o olhar me trazia paz, o abraço era meu remédio, mais de repente o remédio se foi, e eu fiquei doente, doente de tristeza, doente por não ter mais ele do meu lado. Eu fiquei presa em uma coisa que acho que pra ele nunca existiu, enquanto isso? Enquanto isso havia alguém bem perto de mim, que eu sabia que queria me fazer feliz, que queria compartilhar seus sonhos comigo, me dei conta disso quando não era tão tarde, dai ELE apareceu no momento em que eu mais precisei, no momento em que eu havia perdido o outro, e ainda havia perdido uma grande amizade. E hoje, agente vive feliz, eu esqueci de tudo aquilo que passou. E que isso sirva de exemplo, pois nem sempre o primeiro amor é o melhor de todos.

3 comentários:

  1. Verdade, a gente sempre se engana e depois vê que n era bem como achavamos ç.ç
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Conheci o meu primeiro amor quando tinha 7 anos, hoje tenho 14, fiquei 7 anos sem ve-lo, pra mim ele era o meu principe encantado. Durante o tempo que morei em outra cidade nunca esqueci ele, deixe de viver minha vida por ele, nunca fiquei com nenhum garoto, porque estava esperando ele, por querer que o primeiro beijo fosse dele, perdi o meu tempo, ano passado quando voltei para a cidade em que nos conhecemos, ele não estava mais aqui, fiquei muito decepcionada pois pensava que ele estaria me esperando, fui ingenua, não pensei que ele poderia ter mudado de escola, de cidade ou ter encontrado um outro alguém para chamar de amor. Hoje, sei o quanto fui burra em pensar que ele nunca me esqueceria.

    ResponderExcluir