terça-feira, 2 de junho de 2009

só com você no pensamento ♥

Todas as coisas que quero dizer não estão saindo direito. Estou tropeçando nas palavras, você deixou minha mente girando. Queria dizer que te amo, queria dizer que você é meu, que não te troco por ninguém. Você é o único que eu tenho precisado e eu não quero mais ficar sozinha, tudo me leva até você, já não sei o que fazer, tudo começou, estranho e sem querer, queria te dizer que não sou nada sem você. Seu amor pra mim me completa por inteira, eu faria qualquer coisa para apenas te ter em meus braços agora. Toda vez que eu fecho os olhos é pra te encontrar vamos, me deixe te abraçar, te tocar, te sentir sempre.. Isso é verdade, eu não sou nada sem você. Vem comigo, vem viver uma nova paixão, se você soubesse o quanto eu te quero, ficaria comigo... Por toda vida! Amar é ir contigo ate morrer, e eu sim iria contigo, porque eu te amo de verdade. Assim como o ar que está flutuando livre na imensidade ouço sua voz, sonho contigo. É o meu anjo de paz. Deixa-me voar ao seu lado sempre quero estar contigo, meu amor. Eu juro, te juro amor eterno. Eu não vou desistir de ter você, pode ter certeza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário