domingo, 17 de maio de 2009

Sonhos perdidos!

É tão difícil deixar o seu maior sonho ir embora, ou até mesmo desistir dele, não sei o que fazer, você era o meu ponto de vista e agora estou perdida. Meu pensamento é você, apenas você! Queria saber o que fazer para tirar a dor do meu coração, por que agora ele está em pedaços, choro só de pensar em quem vai ocupar o meu lugar daqui pra frente, fico a pensar se algum dia você ainda vai querer o meu abraço, o meu carinho, o meu amor. Queria eu poder dizer: "esquece tudo e volta pra mim, eu preciso de você como um coração precisa de uma batida, meu coração é seu e você pode fazer o que quiser dele". Mas agora é tarde de mais, preciso de um tempo pra mim, preciso de um tempo pro meu coração, preciso pensar, refletir, preciso cuidar de mim! :~

Um comentário: