terça-feira, 19 de maio de 2009

Eu preciso de ti! ♥

Como tudo o que acontece na vida, um dia desses, me apaixonei, foi de repente, sem querer. Ao te ver senti uma coisa muito quente e sem explicação, o coração forte começou a bater. Esse amor foi crescendo, logo me envolvendo. São várias sensações diferentes ao mesmo tempo, sempre que te vejo, meu coração dispara aquele seu sorriso encantador, seus olhares querendo disser algo. Isso me deixa boba, sonhando alto! E quando você passa perto de mim, com aquele perfume maravilhoso? Não existe nada melhor do que isso. Eu queria ter coragem de chegar em você e falar tudo o que sinto, mas tenho medo de como você poderá reagir, mais uma vez posso me iludir, estar pensando algo e isso ser completamente diferente. E dói, como foi ser iludida! Eu não sei se é amor, ou apenas paixão mas isso meche comigo, eu penso em você 24 horas, eu sonho contigo, nos dois juntinhos se amando..Garoto eu preciso de você, eu preciso do seu sorriso, eu preciso do calor do seu corpo. Eu preciso de ti!

6 comentários:

  1. " não sei se é amor, ou apenas paixão mas isso meche comigo, eu penso em você 24 horas, eu sonho contigo..." Lindo texto , tudo o que ta acontecendo comigo caara *-* to seguindo teu blog , bjs.

    ResponderExcluir
  2. pensar em uma pessoa 24 horas por dia não é saudável. mas são as consequencias né? amar nos faz sentir isso, a fazer coisas inesperadas.
    own seu blog tá lindo, beijos lovv

    ResponderExcluir
  3. " não sei se é amor, ou apenas paixão mas isso meche comigo, eu penso em você 24 horas, eu sonho contigo..." to na mesma amigs :S JOAISDJSOA³ adorei aqui, to seguindo! beeijão :*

    ResponderExcluir
  4. Ount, que lindo *-*
    Amar é foda mesmo ._.

    ResponderExcluir
  5. amar pode ser a pior coisa, mas acho que ninguém vive sem isso ._.
    muito lindo *-*

    ResponderExcluir
  6. ainda não senti essas coisas :/ tomara qe algum dia eu encontre alguem pra amar (:

    muito lindo aqui amr *-* amei o blog
    bejoo :*

    ResponderExcluir