domingo, 17 de maio de 2009

distância!

Porque você existe? Porque quem eu mais amo mora tão longe de mim? Isso é difícil de explicar, algo que bem lá dentro está escrito que a distância às vezes é bom, por quê? Para fortalecer o que sentimos? Tantas perguntas questionando uma única palavra, pois é, todos somos vitimas da maldita distância. Não tem como evitar! Mas que eu queria, ah si queria viu... Hoje mais do que tudo eu queria estar perto de quem realmente me ama perto de quem realmente gosta de mim, mas a vida é assim temos que seguir em frente e quem sabe em outras vidas Deus não coloca pessoas maravilhosas perto de nós? Sim eu acredito em outras vidas, se você não acredita, deveria acreditar. Parece uma coisa surreal, algo tão sei-la (?). Eu queria ser guiada por alguém, seria mágico, diferente e lindo. Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar no sonho que se tem. Ou que seus planos nunca vão dar certo, ou que você nunca vai ser alguém.

Um comentário: