domingo, 10 de maio de 2009

Respostas!

Minha mãe falava pra mim aproveita o máximo, enquanto eu era nova, porque na vida tudo muda, hoje sou uma mulher e o que eu mais queria era ser criança de novo, para ser mimada e paparicada, como era bom quando alguém te chamava de princesa com palavras verdadeiras. Eu lembro como se fosse hoje, eu ficava toda tímida e corria abraça o meu pai. Nos dias de hoje, tudo mudou hoje você só escuta coisas falsas, ironias, coisas que realmente nos deixam tristes, será porque tudo mudou? será que é porque hoje tenho responsabilidades, tenho deveres..Isso é a realidade, mas porque não continua aquele lindo conto de fadas de antis? As vezes sinto que sou só mais uma pessoa no mundo, mas não, vejo que tem pessoas que se importam comigo, e outra que estão de lixando pra mim, desejando o pior pra mim. Isso tudo é difícil a vida é difícil, mas com o tempo saberei lidar com ela, não devo desistir do que quero porque se eu desistir eu desisto de mim mesma.

Um comentário: