quarta-feira, 12 de agosto de 2009

tu peor error

Faz tempo que comento com o travesseiro que talvez para você eu seja uma carga. Faz tempo que já não acredito em nada, e notei em seu sorriso algo cansado. Com os dias, se amontoam os momentos que perdemos porque fomos sinceros. E ainda que não acredite em mim, acredito que ainda acredito em você. E ainda que não me queira, acredito que ainda te quero. E eu, perdida entre a confusão de não saber se sim ou se não... Vou desviando seus olhares. Eu que fui seu pior erro fico com a sensação de não ter as coisas claras. Toquei com a ponta dos dedos esse céu que promete com seus beijos. Como uma criança, acreditei em todos seus contos, e ainda que você me entenda, eu já não te entendo. (...) Ficam apenas as recordações desse inverno que passamos enterrando sentimentos. (...) E fui eu, o amargo da sua voz, o mal entre nós dois. E não acontece nada... Se apago a luz, se busco e você não está, se o tempo não nos disse adeus, e tudo se acaba...

Um comentário:

  1. " Faz tempo que já não acredito em nada, e notei em seu sorriso algo cansado. " acho que é a melhor frase . me endentifiquei bastante com isso, ér, parabéns, lindo seu blog

    ResponderExcluir