sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Só pra saber.


Paro pra pensar em tudo o que aconteceu, e dou de cara com o fim. Fim ? Fico pensando como tudo pode chegar a tal ponto. Queria saber quantas vezes você mentiu pra mim, queria saber quantas vezes você me enganou. Será que são só aquelas que eu descobri ? Será que são só aquelas que eu sei ? Eu queria poder descobrir o que tem aí por de trás de você. Eu queria saber se quando aquelas lágrimas que você dizia que escorriam sobre o seu rosto, era verdade. Eu queria saber se tudo o que sentia era real, eu só queria saber a verdade. Eu só queria saber se hoje pra ti, há algo mais intenso do que um dia foi o nosso amor, e realmente, eu só queria saber se você ainda sente algo por mim, assim como eu sinto por você.

6 comentários:

  1. AMEI ! *-* , o texto é perfeito , descreve exatamente oque no momento estou sentindo :~ , me identifiquei com o texto, (:

    ResponderExcluir
  2. oown, que texto lindo *--* parece aqueles textos que a gnte lê em comunidade. Me identifiquei um poquinho .. e amei o jeitinho singelo do teu blog *-*

    olha, o meu blog chama "O diario de Mallu", e eu ecsrevo sobre uma garota de 16 anos que tem que aturar o vizinho chato Felipe, o padastro enjoado, além de tentar descobir a todo custo que é que manda mensagens de amor anônimas pro seu celular . Ela é super divertida e autêntica, além de um pouquinho (não, muuuuito) mal humorada. vse vai viciar ! dá uma passadinha lá e deixa seu comentário (: um beijo !

    ResponderExcluir
  3. Lindo texto *-* Parabéns, seu blog é muito fofo.

    ResponderExcluir