quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Amor maior que eu.


É estranho como sinto saudades de você, é estranho como eu me sinto quando você fala comigo, mas é incrível o jeito como você fala comigo, me trata, diz que me ama..Meu coração dá pulos gigantescos, é difícil explicar o que sinto por você parece que quando se trata de você as palavras fogem, somem, desaparecem. Mas o mais bonito disso tudo é o quanto a gente se ama, o quanto a gente se quer bem, não é uma briguinha ou outra que vai fazer isso tudo acabar, ter um fim. Hoje eu tenho certeza que não saberia viver sem você, sem as suas palavras, suas brincadeiras, até mesmo sem as nossas “brigas” sei que isso ajuda muito para fortalecer o nosso amor! As pessoas dizem que é meio impossível gostar de uma pessoa que você só viu uma vez na vida, mas que nunca tocou que está há quilômetros e quilômetros de distancia de você. Mas nenhuma delas entende como eu me sinto. Nenhuma delas sonha contigo, nenhuma delas escuta as palavras que eu escuto de ti. E sério, nunca vi alguém pra me deixar sem ar como você. O que eu sinto por você é amor, e eu quero mais que tudo na minha vida ter você pra mim, só pra mim, é o que eu mais quero, poder te tocar dizer o quanto eu te amo olhando nos seus olhos, ver o seu sorriso lindo..Quero me perder nos seus olhos, quero olha-los e talvez se permitido for permanecer neles pra sempre. Você chegou e mudou meu mundo, fez com que coisas simples se tornassem grandiosas contigo, fez com que um simples sábado se tornasse uma cena de filme de romance, eu quero, eu peço para ter suas mãos entrelaçadas nas minhas! Eu só peço que nunca me deixe, que nunca me esqueça, e que nunca duvide do meu amor por você, Eu te amo além da vida, além do amor, além de tudo e todos.

Um comentário:

  1. Amor de verdade, e pelo qual se vale a pena lutar e viver, é aquele q se base e fortifica no 'alem'...

    blog lindinho *-*
    Dorei =D
    beeeijão

    ResponderExcluir